terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Amanhã (23/01) a Secretaria de Habitação entregará formulários para o "Minha Casa Minha Vida"

BELFORD ROXO - Vale lembrar! Nesta quarta-feira (23/01), a Secretaria Municipal de Habitação de Belford Roxo entregará formulários para pessoas não inscritas no Minha Casa Minha Vida.

AGENDA DA SEMANA

No dia 23 de Janeiro (Quarta-feira)
Realizará a entrega de formulários para pessoas não inscritas no Programa Minha Casa Minha Vida

LOCAL E HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
CIEP 177 – Constantino Reis 
Endereço: Av. Joaquim da Costa Lima s\nº São 
Bernardo.
Horário das 08:00 hs. às 13:00h

Nos dias 24 e 25 de janeiro de 2013
estará disponível a relação das pessoas já inscritas no Programa Minha Casa Minha vida - referente aos anos de 2009, 2010, 2011 e 2012, a fim de garantir aos inscritos a concorrência do Programa hoje informatizado. 

3 comentários:

  1. É UM ABISURDO NO DIA DE HOJE,PESSOAS TEM QUE MADRUGAR PARA PEGAR UM FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO,PARA MINHA CASA MINHA VIDA.COM INTERNET DISPONÍVEL PARA TODOS...PODERIA TER UM POUCO DE COMPAIXÃO COM O POVO E FAZER ISSA AVALIAÇÃO NO CADASTRO ONLINE.MORO NO BAIRRO Á 25 ANOS E NÃO CONSIGO ESSA MORADIA P/MINHA MÃE,QUE MORA DE ALUGUEL Á ANOS...RRRRRRRRRR,Att,Sérgio

    ResponderExcluir
  2. Se todos nos fizermos uma denuncia no site do ministério publico, o mesmo terá que verificar se esse pratica procede e se e justo para todos, pois por exemplo e as pessoas que n podem faltar ao serviço ficam fora do programa ?. Essas inscrições deveriam ser feitas pela net. A prefeitura poderia disponibilizar um link no próprio site, assim todos poderiam participar. Mais fácil mais organizado.

    ResponderExcluir
  3. concordo através de fichas rola muita tretas como são beneficiados parentes e amigos de políticos e pessoas q precisam ficam de fora ainda mais em Belford roxo onde tudo acontece e fica por isso mesmo, onde prefeito e vereadores vendem rua q seria patrimônio publico em nova aurora por exemplo o vereador Marquinho Gandra murou um terreno onde foi prometido uma praça e virou patrimônio dele onde estar a documentação de q ele é o proprietário desde de q me conheço como gente o terreno era um campinho onde os jovens se divertia, em Belford roxo tudo acontece e nos cidadões nada podemos fazer se fosse uma pessoa normal q precisasse de moradia a prefeitura já tinha expulsado e demolido tudo impunidade serve só pra políticos em Belford roxo onde vereadores fazem parte de grupo de extermínio e nada podemos falar pq qm vai denunciar pra morrer.

    ResponderExcluir