sábado, 19 de janeiro de 2013

Inscrições para "Minha Casa Minha Vida" de Belford Roxo - 23 de janeiro

A Secretaria Municipal de Habitação de Belford Roxo comunica nos atos oficiais de hoje (19/01) as seguintes datas para o Programa Minha Casa Minha vida:

No dia 23 de Janeiro (Quarta-feira)
Realizará a entrega de formulários para pessoas não inscritas no Programa Minha Casa Minha Vida

LOCAL E HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
CIEP 177 – Constantino Reis 
Endereço: Av. Joaquim da Costa Lima s\nº São 
Bernardo.
Horário das 08:00 hs. às 13:00h

Nos dias 24 e 25 de janeiro de 2013
estará disponível a relação das pessoas já inscritas no Programa Minha Casa Minha vida - referente aos anos de 2009, 2010, 2011 e 2012, a fim de garantir aos inscritos a concorrência do Programa hoje informatizado. 



Via Notícias de Belford Roxo


22 comentários:

  1. Prezados,
    Os interessados em se escrever no processo seletivo do Programa Minha Casa Minha Vida, só poderá faze-lo presencialmente. Ou tenho outro método de inscriçao...à exemplo Online..como o existente no Municipio do Rio de Janeiro.
    Grato,

    Prof Jonex Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia!
      Estou interessada em me inscrever no Programa Minha casa, MInha vida. Quando abrem as inscrições?
      grata!

      Excluir
  2. ERIVELTO RODRIGUES21 de janeiro de 2013 21:01

    TENHO MUITA FE EM DEUS QUE EU IREI CONCEGUIR UMA CASA ESTOU DESENPREGASO . MORO DE ALUGUEL . TENHO DUAS FILHAS SOU SOUDADOR JA TENHO OUTRO TRABALHO EM VISTA TENHO MEU FUNDO DE GARANTIA PESSO S O SENHOR JESUS SOCORRO MEU NOME E[ ERIVELTO RODRIGUES ] DIA 23 ESTAREI TENTANDO O FORMULARIO EM NOME DE JESUS

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente, o povo gosta mesmo de fila. Ñ havia nenhuma necessidade de dormir em fila. Minha mãe chegou lá às 8h e em menos de 30 min. estava com o formulário nas mãos.

    ResponderExcluir
  4. Fora divulgado que teria uma lista com os nomes das pessoas que se inscreveram no minha casa minha vida entre os periodos de 2009 a 2012, divulgação esta que estaria anexado no CIEP proximo a secretaria de obras nos dias 24 e 25 deste. Estive lá para saber se fui contemplada, infelizmente haviam cerca de 2000 pessoas na fila para falar com o SECRETARIO SR. JACO, visto que ele estava deslumbrado querendo atender a todos diretamente. Sr. Prefeito, a massa CARENTE de Belford Roxo esta acreditando em sua pessoa, não deixe que a INFORMATICA fique longe de nossa cidade. Peço que coloquem o NOME ou CPF do contemplado no site do NOTICIAS DE BELFORD ROXO, ficará facil para todos.
    Não querendo prestar elogios a administração anterior, mas, quando o SECRETARIO era DR. ROBERTO, nós não precisavamos passar por isto. Há, ele fazia juz ao cargo: ENGENHEIRO + SECRETARIO DE OBRAS. A profissão se encaixa com a função.
    Sem mais, com tristeza.




    ResponderExcluir
  5. tenho como saber pela internet si meu nome esta inscrito no cadastro de 2012 pelo meu CPF

    ResponderExcluir
  6. tem sim..só entar no site sehurb.

    ResponderExcluir
  7. Como eu faco para saber o dia que devo ir a caixa economica.

    ResponderExcluir
  8. Hoje é 18/03/2013 e o meu sonho é obter a minha casa pŕoŕia,ganho o salario minimo sem benefícios algum,tenho 4 filhos e moro de favor com minha esposa na casa de um cunhado,quero fazer minha inscriçaõ mas como saber se ainda esta aberta?

    ResponderExcluir
  9. Acho que as entidades deveriam ter mais cautela na seleção das casas, eu preciso mas tenho consciência que existem pessoas que tem mais necessidades do que eu, em quanto isso pessoas que tem condições financeiras estabilizadas com 1,2 até três apartamentos com nome da mãe outro filho e de si propio, isso é uma covardia e a maior parte são funcionários da prefeitura.Esta uma marmelada só.quem não tem conhecimento, é só ir naqueles prédios perto do Abeu que vocês vã ver essas situações e pelo que estou sabendo , não esta tão diferente no conjunto atrás do batalhão.

    ResponderExcluir
  10. ATÉ HOJE NÃO ENTENDI QUE PROGRAMA É ESSE DA MINHA C M VIDA. QUE SERIA P/PESSOAS DE BX RENDA .CONHEÇO GENTE QUE TEM ATÉ AVENIDA DE CASAS ALUGADAS. E CONSEGUIU UMA CASA E UM APT.ENQUANTO PESSOAS NESSECITADAS AINDA ESTÃO EM AREA DE RISCO . NOSSO PAÍS É PODRE .ONDE O QUE VALE É A CORRUPÇÃO. ATÉ QUANDO A MINORIA TEM QUE FICAR CEGA DIANTE DE TANTA HIPOCRISIA.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se minha incriçao foi realizada com sussesso, como faço?

    ResponderExcluir
  12. gostaria de saber onde serão construídos os novos condomínios do programa minha casa minha vida em Belford Roxo?

    ResponderExcluir
  13. QUANDO SERA A ENTREGA DA CASA JA FIZ A INCRIÇAO JA ASSINE OS DOCUMENTO MAIS NAO SEI O DIA DA ENTREGA DA CASA FALARAM QUE ERA EM A AGOSTO JA VAMOS PR SEMTEBRO

    ResponderExcluir
  14. Como saber se o meu cadastro foi aceito e como que faço para esta acompanhando o processo mais de perto

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber quando seremos convocados pela "Caixa", uma vez que já assinamos e entregamos toda a documentação no Ciep Constantino Reis. Aguardo resposta


    ResponderExcluir
  16. Olá, boa tarde, quero saber quando será a convocação para quem entregou o formulário na prefeitura de habitação em Belford Roxo, pois desde janeiro entreguei o formulário preenchido e ainda não recebi nenhum retorno. Desde já obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  17. Fui inscrhta em 2010 ate hoje nao recebi nenhun comunicado porque?

    ResponderExcluir
  18. Tenho que faser outra inscricao.

    ResponderExcluir
  19. Boa Noite!
    Estou interessada no Projeto Minha Casa, Minha Vida. Ainda posso fazer minha inscrição ou já se encerrou? terá novamente? aguardo resposta!
    grata!

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, como faço pra preencher o formulário da minha casa minha vida ???
    Onde pego, com quem pego, se tem dia certo pra fazer a inscrição, por favor quem souber me ajude por favor, desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  21. Bom dia fiz minha inscrição em2011 fui no Brizolão para saber se meu nome constava no sistema e estava o meu nome no sistems viz o dosie e até hoje ñ fui conteplado pq ñ tem um site. para consulta.

    ResponderExcluir