quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Presidiário é morto em Belford Roxo


Na tarde de ontem, em Belford Roxo, William Siqueira Freitas, de 25 anos, foi morto a tiros na Estrada de Xerém, bairro Xavantes. Segundo informações, o jovem foi surpreendido quando estava sentado em um banco por dois homens numa moto. Um deles disparou várias vezes. William ainda teria corrido cerca de 35 metros, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estaria preso e foi liberado para passar o Natal em casa e não retornou mais para a cadeia. O Caso será investigado pela 54ª DP.

Via Jornal Hora H 


6 comentários:

  1. Peço ajuda a prefeitura que tome uma atitude sobre o bairro Jardim Itaipu, as ruas estão horriveis e a temos muitos lixos nas ruas.

    ResponderExcluir
  2. jardim bom pastor esta entregue as baratas estão pacificando as favelas do rio espulsando os vagabumdos para ca

    ResponderExcluir
  3. Na boa! A polícia sabe onde ficam os marginais aqui no jd Redentor, confesso que de vez enquando eles vem aqui! Mas o problema é que quando isso acontece os traficantes ja ficam sabendo e fogem!
    Será que não tem uma estratégia para pegar todos de surpresa?
    Ficam amontoados numa esquina, de fuzis na mão. É de deixar a gente irritado com tamanha ousadia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuide da sua vida rapaz ñ da vida dos outro. se eles ficam de fuzil o problema É dele ñ seu!!!

      Excluir
  4. por muito tempo belfor roxo sustentou o titulo de cidade mais violenta do rio de janeiro, agora que tudo estava bem parece que estamos voltando a estaca zero. peço que todos trabalhe para nao voltar como era antes pois quem perde com isso sao moradores e comerciantes

    ResponderExcluir
  5. SOU MORADOR A QUASE 40 ANOS, A CIDADE DE BELFORD ROXO É UMA VERGONHA, RUAS ESBURACADAS E LIXOS PARA TODOS OS LADOS. PAGO MAIS DE 2 MIL REAIS DE IPVA PARA ANDAR NESSAS PORCARIAS DE RUAS, DESCASO TOTAL. SE ESTIVESSE AINDA COMO BAIRRO DE NOVA IGUAÇU, MUITOS BAIRROS ESTARIAM MELHOR. O BAIRRO DE HELIÓPOLIS ERA PARA SER MODELO, MAS ESTA ENTREGUE AO DESCASO, CAOS NO TRÂNSITO, FALTA DE SINALIZAÇÃO E FALTA DE RESPEITO DOS MOTORISTA COM OS PEDRESTRES, CARROS TOMAM CONTA DAS CALÇADAS...CADE OS GUARDAS PARA MULTAR? SÓ ASSIM PARA RESPEITAREM O DIREITO DE IR E VIR DAS PESSOAS. AS RUAS ESTÃO INTRANSITAVEIS, CADE O PODER PÚBLICO PARA AGIR....SOCORROOOOOO.

    ResponderExcluir