sexta-feira, 29 de março de 2013

Homenagem aos emancipadores de Belford Roxo

BELFORD ROXO - No dia 3 de abril, o Instituto de Desenvolvimento Social da Baixada Fluminense (IDESCAM) vai prestar uma homenagem aos emancipadores do município de Belford Roxo, que completa 23 anos. Com apoio da prefeitura e da câmara de vereadores, cerca de 220 pessoas, entre emancipadores e empresários que contribuíram para a emancipação, receberão as homenagens. Entre eles, Walcyr de Almeida (in memorian), fundador do Jornal de Hoje, o Jornalista José Lemos, fundador do Jornal Hora H.
O evento acontecerá às 15:30h, na Câmara Municipal de Belford Roxo e está sendo organizado por Carlos Alberto Antônio e Renato Muniz.


Divulgação



2 comentários:

  1. Os emancipadores estão tristes com o abandonoda cidae de Belford Roxo e a politica escravizadora. TRABALHEM SERIAMENTE! Começem diminuindo seus altos salarios , de 25 mil reais,altos salários de comissionados e vereadores, tire os cargos acumulados de alguns , pare o nepotismo. elimine a secretaria de asuntos especiais que com certeza já dá pra reformar e construir novas escolas . E detalhe prefeito vc só ganhou a eleição por usou o nome do rolim ok? Vamos falar a verdade. Waguinho será o novo prefeito se esses politicos não tomerem jeito.

    ResponderExcluir
  2. Cadê os políticos que se elegeram e que disseram que iam fazer e acontecer?
    Tem muita coisa errada mesmo.
    As crianças de Belford Roxo sofrem muito infelizmente. Nas escolas tem falta de funcionários, professores e orientadores.TODOS SEM AUMENTO SALARIAL A MUITOS ANOS. Cadê a Sala de recursos para as crianças especias inclusas? Os contratados que estavam no governo rolim não alfabetizaram as crianças , que tem 5,6 anos dentro da escola e ñoa sabem ler até hoje.
    Os professores contratados do governo Rolim que graças a Deus , sairam e espero que não voltem, não alfabetizaram a as crianças , tem um alto indice de crianças que estão desde o primeiro ano de escolaridade nas escolas e estão acinco anos e mais sem saber ler.
    Façam algo mostrem que amam Belford ROxo e não fazem somente palco politico.
    Prefeito exonere esses diretores que eram do governo rolim que continuam atrapalhando a educação atual de Belford Roxo , sendo omissos e fingindo que trabalham , na verdade estão contra o prefeito . Fiscalizem as escolas.

    ResponderExcluir