domingo, 21 de abril de 2013

O 'Bruce Buffer' da Baixada Fluminense

BELFORD ROXO - Morador de Belford Roxo, Fábio Leandro Neves Nunes, 33 anos. trabalhou como locutor do Maracanã de 2004 a 2010, quando o estádio foi fechado para obras. Desde então, apresenta eventos de MMA peIo Rio de Janeiro e já é conhecido como “Bruce Buffer da Baixada”, uma referência ao americano locutor do Ultimate Fighting Championship (UFC).

Enfermeiro, Fábio Leandro assumiu o posto deixado pelo lendário Victório Gutemberg, locutor que eternizou o bordão “A Suderj informa", que havia passado mal durante uma partida no Maracanã. “Eu o atendi e disse que também era locutor. Ele me pediu uma demonstração e pareceu ter gostado”, diz.

Victorino Gutemberg morreu três semanas depois, mas manifestou o desejo de Fábio Leandro como seu substituto. Com o Maracanã fechado, ele tem se dedicado aos eventos de MMA. “Tenho sido o locutor de grandes eventos. como o Gringo Super Fight e o 1º Web Fight Combat. Através destes eventos, tenho sido chamado de Bruce Buffer da Baixada”, conta Fábio Leandro.Enquanto o verdadeiro Bruce Buffer usa o bordão “It's time", que em português quer dizer “Está na hora”, o “genérico” anuncia as lutas dizendo “É hora da verdade”. E é desta forma que, em maio, o locutor vai anunciar os duelos de mais uma edição do Gringo Super Fight, que será realizada em Queimados.

Via O Dia



Nenhum comentário:

Postar um comentário