quarta-feira, 5 de junho de 2013

Jovem é morto à luz do dia em Belford Roxo

BELFORD ROXO – Diogo Gustavo Pereira, de 25 anos, foi assassinado com vários tiros, na tarde do último domingo, na Rua dos Eucaliptos, no Parque Esperança, em Belford Roxo.De acordo com informações, a vítima trabalhava como entregador em mercado da região. Quando foi morto, Diego estava andando quando foi surpreendido pelo assassino, que fez disparos, que o atingiram no rosto, nas costas e pernas. Os agentes da 54ªDP (Belford Roxo) investigam o caso.

Via Jornal Hora H
por Sampaio
Foto: Nathiele Silva


5 comentários:

  1. Meu DEUS toma Belford Roxo em Tuas mãos cada dia que se passa estão piores os dias!
    Só Tu SENHOR tem poder para mudar essa situação.

    MISERICORDIA

    ResponderExcluir
  2. A baixada virou cesto de lixo da prefeitura do RJ...Essas UPPs são para maquiar o RJ "deles" e jogar a sujeira pra debaixo do tapete...Aí quem sofre é a população da baixada, que já sofre com os problemas políticos...falta de asfalto,saneamento básico, hospitais etc...Tem agora que conviver, se isso for viver...com essa bandidagem miserável que está infestando a baixada. A população não pode continuar concordando com essa situação...nós não somos o esgoto do RJ!!!!

    ResponderExcluir
  3. como pode o rio fica limpo e a lixeira e a baixada

    ResponderExcluir
  4. A Baixada é o esgoto sim, infelizmente!

    ResponderExcluir
  5. O parque esperança, principalmente está infestado de vagabundos na rua Homogenea bandidos fortemente armados com fuzis e metralhadoras assustam moradores assassinando pessoas da localidade, comerciantes como vulgo Fox,iranildo,michael

    ResponderExcluir