quarta-feira, 10 de julho de 2013

Operação em Belford Roxo cumpre 9 mandados de prisão

BELFORD ROXO - Policiais da 54º DP Belford Roxo, fizeram uma operação, na manhã desta quarta-feira (10 de julho), em Belford Roxo que resultou na prisão de 5 pessoas. Segundo o delegado Felipe Lobato Curi, havia contra os criminosos mandados de prisão por tráfico de drogas, roubos, associação para o tráfico, porte ilegal de armas e estupro.

Segundo a Polícia Civil, a ação visava cumprir doze mandados de prisão preventiva. “Contra um deles, Carlos Eduardo Maia Gomes da Silva, havia três mandados de prisão preventiva por roubo. Foram cumpridos nove mandados nessa operação, sendo que quatro deles já estavam presos”, explicou o delegado.

Foram presos ainda, de acordo com a Polícia Civil, por roubo, Ricardo Marcondes de Oliveira, Brian Sampaio da Silveira e Denis Marcondes de Oliveira. Paulo Roberto dos Santos Albino foi preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Também foram cumpridos mandados de prisão contra outros quatro criminosos, que já estavam presos. São eles: o ex-policial militar Everton Gama Ferreira, pelos crimes de roubo e estupro; Douglas Oliveira Sacramento, por associação ao tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito. Também foram presos Alexandre Rodrigues e Nilo Sebastião Santos, ambos por associação para o tráfico.

Ainda de acordo com o delegado Felipe Curi, além das prisões realizadas, outras investigações estão em fase de conclusão na 54ª DP, que resultará em novas operações policiais no município de Belford Roxo.



ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:




Via Jornal o Globo / Balanço Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário