sexta-feira, 5 de julho de 2013

Prefeitura de Belford Roxo abre processo seletivo para a área de saúde

BELFORD ROXO - A Prefeitura de Belford Roxo, através da secretaria de Saúde, divulgou na última quinta-feira (04 de junho), o edital do processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas visando a contratação temporária de profissionais para a área de saúde. A Secretaria Municipal de Saúde anuncia que são mais de 500 vagas, em diversas especialidades, incluindo médicos (ambulatório e emergência), enfermeiros, dentistas, técnicos de laboratório, farmacêuticos, dentre outros.

As oportunidades são para trabalhar nas Unidades Básicas Municipais e Unidades de Estratégia de Saúde da Família, com contrato temporário de 12 meses (que pode ser prorrogado). As inscrições serão realizadas somente no dia 6 de julho (sábado), de 9h às 17h, no auditório da Universidade Uniabeu. Para aqueles que desejam ingressar na Estratégia de Saúde da Família, o comparecimento é feito no Centro de Ação Comunitária Madre Tereza de Calcutá, no mesmo horário mencionado. Na ocasião, o candidato deve estar munido de seus documentos pessoais, título de eleitor com o comprovante da última votação, comprovante de residência, escolaridade, experiência e de titulação, caso possua, além do currículo profissional, que passará por uma análise posterior, e uma foto 3x4. Se o candidato for portador de necessidades especiais, apresentar laudo médico. 
A realização do processo seletivo é para compor as novas equipes de trabalho nas unidades de atendimento a população. Conforme descrito no edital, a classificação, entrevistas, resultado e contratação vão seguir o calendário abaixo:

10/07 – Divulgação da classificação dos candidatos 

15 a 26/07 - Entrevistas 
30/07 – Resultado dos selecionados 
01/08 a 15/08 – Período de contratação 


Para o secretário de Saúde, Fabio Denardin, essa é a chance de aumentar o número de atendimentos dentro das unidades médicas. “Temos muitas carências e necessidades dentro do setor, por isso, estamos trabalhando para mudar essa realidade. O acesso da população a saúde gratuita e de qualidade é a nossa meta. Através desse processo, vamos recrutar novos profissionais que vão somar ao nosso quadro de funcionários. Salario de médico pode chegar até R$ 8.800”.

Mais informações pelo telefone da Secretaria de Saúde: (21) 2661-1292


Serviço:
Processo seletivo para unidades de saúde
Data: 06 de julho de 2013 (sábado)
Horário: 9h às 17h
Valor: Inscrições gratuitas
Locais:

Inscrições para as Unidades Básicas Municipais
Universidade Uniabeu: Rua Itaiara, 301 – Centro - Belford Roxo

Inscrições para a Estratégia de Saúde da Família
Centro de Ação Comunitária Madre Tereza de Calcutá: Av. José Mariano dos Passos, 845 - Areia Branca - Belford Roxo





Nenhum comentário:

Postar um comentário