terça-feira, 27 de agosto de 2013

Prefeitura de Belford Roxo assina acordo com a Light

BELFORD ROXO - O prefeito Dennis Dauttmam se reuniu, na noite de sexta-feira (23 de agosto), com representantes da empresa Light para assinar um acordo de cooperação técnico entre as partes, visando beneficiar a população belforroxense e diminuir os gastos públicos. O acordo vai reavaliar as atuais condições dos pontos de iluminação pública, através da identificação e recadastramento dos postes, para que, posteriormente, as instalações possam ser modernizadas. Na ocasião, também estiveram presentes o vice-prefeito e secretário de Educação, Douglas da ACR, e o secretário de Governo, Wagner Turques. Como representantes da Light, estavam André Chaves (Gerente de Relacionamento Comercial do Poder Público) e Moises Almeida (Executivo de Contas das Prefeituras da Baixada e do Interior).
O início do serviço de recadastramento é imediato, no qual será realizado um mapeamento minucioso capaz de apontar desperdícios. Por meio dessas informações, serão elaborados vários projetos que ofereçam uma melhor estrutura aos moradores da cidade, assim como, o aumento da circulação de pessoas pelo município. Para Dennis Dauttmam, as melhorias estão muito perto de acontecer. “A partir de agora, a população vai perceber as mudanças mais significativas. Quero que todos saibam que estamos trabalhando para mudar a realidade de Belford Roxo. Temos muito a fazer, mas ninguém está parado. Primeiro precisamos captar os recursos para depois aplicá-los nas ações em diversos segmentos”, acrescenta o prefeito.
Durante o encontro foram debatidas várias questões sobre o fornecimento de energia, além de possíveis parcerias entre a Light e a prefeitura. Como de praxe, algumas cobranças foram feitas à empresa, como a aplicação da tarifa social e a implantação do projeto Reluz, que viabilizará uma iluminação mais eficiente para Belford Roxo. O objetivo do representante da cidade é transformá-la e dar uma cara nova, através de uma iluminação especial aos monumentos e pontos turísticos, incluindo o pórtico, que não pese aos cofres públicos.

Divulgação


2 comentários:

  1. HAHAHA Fui na iluminação pública próximo a Vila Olímpica para solicitar a troca da lâmpada do poste e o funcionário me disse que iria demorar porque só tem um carro para atender todo o município de Belford Roxo. Isso é uma vergonha prefeito Dennis Dauttmam tendo em vista que a violência aumentou em nosso município.

    ResponderExcluir
  2. Espero que coloque luz nas ruas tambem! Na rua castorina em vila vitorio esta toda escura sendo um perigo para os moradores.

    ResponderExcluir