quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Chacina em Belford Roxo: três mortos são encontrados próximos a lixeira

BELFORD ROXO - Um tripo homicídio chocou moradores de Belford Roxo. Três homens foram executados na madrugada desta quinta-feira (31 de outubro), na rua Teófilo Bispo esquina com rua do Sossego, no bairro Vila Cláudia, em  Belford Roxo. Segundo informações de moradores, por volta das 2h, um grupo de quatro homens encapuzados dizendo serem policiais, retiraram de casa Márcio de Moura Elias, de 18 anos, Fabio da Paixão Silva, 37, Felipe Pimentel Souza, dispararam vários tiros de pistola. 
De acordo com a irmã de Márcio, ele era um rapaz tranquilo, ia ser pai daqui a alguns meses, e estava prestes a ingressar no serviço militar. Já um parente de Fabio da Paixão disse não
saber se ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas, alegando que o mesmo já havia sido preso por não pagar pensão alimentícia. A mãe de Felipe, que esteve no local, gritava a todo
instante: “Eu pedi para você largar esta vida, mas você não me escutou”, lamentou. Por
sua vez o irmão de Felipe contou que ele e o pai foram várias vezes até a casa do jovem para tentar tirá-lo da vida do crime. 

Deu um beijo na filha antes de morrer

Parentes disseram que antes de morrer Fabio beijou sua filha de dois anos. No momento que estava sendo levado pelos bandidos, ele deu um beijo na filha e disse voltaria logo. Os bandidos ainda levaram os celulares de Márcio e de sua mulher. Todas as vítimas foram executa das com vários tiros de pistola calibre 380, na cabeça e no peito. O caso está sendo investigado pela 54ª DP (Belford Roxo)

 FOTO 001


 Foto 02




Assista o vídeo abaixo:




Via R7 / Jornal Hora H
Por Ivan Teixeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário