segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Trem expresso para Belford Roxo

Trem para em apenas 9 estações; viagem foi reduzida para 45 minutos. Pela manhã, composições saem às 6h30 e 7h; à noite, às 18h15 e 18h50

BELFORD ROXO - Os passageiros do ramal Belford Roxo, podem usar a partir desta segunda-feira (14 de outubro) os trens expressos, que oferecem viagens com tempo reduzido. A novidade ainda está em fase de testes. No período da manhã, às 6h30 e às 7h, duas composições farão o trajeto Belford Roxo - Central do Brasil. À noite, nos horários de 18h15 e 18h50, outros dois trens realizarão o percurso inverso.

Durante a viagem, as composições realizarão paradas somente nas estações São Cristóvão, Triagem, Del Castilho, Mercadão de Madureira, Pavuna/São João de Meriti, Agostinho Porto e Coelho da Rocha. No percurso normal, o trem circula por 18 estações. Com a redução no número de paradas nas estações, o trajeto de 33 km, que antes levava, em média, 53 minutos para ser percorrido, será feito em 45 minutos.

Além do trem expresso para Belford Roxo, a SuperVia disponibiliza outras duas composições diretas, que partem da Central do Brasil para Japeri e para Gramacho, ambos na Baixada Fluminense, nos horários de maior movimento destes ramais.

Via G1


5 comentários:

  1. esse trem expresso ja existia so colocaro de volta ...

    ResponderExcluir
  2. Verdade! A Supervia deveria aumentar em pelo menos mais duas viagens expressas pela manhã, pq o fluxo é intenso até as 10:30 da manhã.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que voltou....realmente já existia..

    ResponderExcluir
  4. Superlotação todos os dias. Esse trem ja existia, só voltaram com a idéia antiga. Supervia, reinventando o velho q ñ foi para frente.

    ResponderExcluir
  5. A população de Belford Roxo tem que se manifestar ! Entrem no site da Supervia, reclamem !
    Filmem os trens velhos que eles oferecem, publiquem!
    Eles em tem mais interesse pela imagem da empresa na mída. nós usuários passageiros somos ninguem! Acorda de vez consumidor !

    ResponderExcluir