quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Três suspeitos são presos por tráfico de drogas em Belford Roxo

B.ROXO – Em uma Operação de PMs do 39º Batalhão da Polícia Militar de Belford Roxo, realizada na comunidade do Castelar, resultou na prisão de 3 suspeitos e apreensão de um menor por tráfico de drogas.
Wellington Queiroz da Silva e Elias Lopes de Oliveira, ambos com 18 anos, Murilo Lennel Ângelo Nogueira, 23 anos e um adolescente de 17 anos, foram detidos na Rua Joaquim Vitória. Com o Grupo, os policiais apreenderam drogas e dinheiro.
De acordo com o batalhão, os militares estavam em operação para combater o tráfico de drogas, quando avistaram um táxi ocupado por quatro suspeitos. Foi dada a ordem para o motorista parar e, na revista no interior do veículo, os PMs encontraram uma pequena quantidade de maconha e cocaína, além de celulares.
Segundo informações da polícia, o taxista identificado como Murilo, que tinha o veículo com placa de Belford Roxo, seria o responsável por transportar a droga de um ponto para o outro no município. O grupo vai responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Fonte Jornal Hora H


4 comentários:

  1. Primeiro q não é comunidade é Bairro
    E a Rua é Joaquim Vitório.

    ResponderExcluir
  2. Que tal alguém acionar os policiais de Belford Roxo,
    Que os vagabas da nova holanda estão no parque são vicente,
    alí na rua da borracha, após as 00:00hs, ninguém vai até o caracol,
    foram dois caminhões que chegaram.

    ResponderExcluir
  3. fora trficantes aqui em belford roxo vivemos em paz

    ResponderExcluir
  4. EU FUI ASSALTADA NO SARGENTO RONCALLI POR VOLTA AS 20 HR, EU FUI MORADORA Á QUASE 41 ANOS LÁ E NUNCA TINHA ME ACONTECIDO TAL COISA, PQ POR LÁ BANDIDO NÃO SE CRIAVA, PQ MORRIA LOGO, AGORA B.ROXO ESTÁ CITIADA POR BANDIDOS QUE POR CONTA DESSAS UPPS ELES ESTÃO MIGRANDO PRA LÁ E TOCANDO O TERROR E CADÊ A PORRA DOS GOVERNANTES???? Q SÓ OLHAM PARA O RIO, HELLOOOO B.ROXO TBM É RIO...SE LIGUEM ACORDEM...BANDIDO BOM É BANDIDO MORTOOOOOO...

    ResponderExcluir